DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossas peças, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 03 (três) meses a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao Consumidor. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a loja Marina Zardo para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com o nosso Atendimento – por telefone, por email ou pelo formulário de contato – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto avariado para análise. A loja Marina Zardo reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de "Termos de Garantia do produto".

Após a eventual aprovação, é de responsabilidade do Consumidor retornar o produto avariado.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original junto com a respectiva Nota Fiscal. Os custos de reenvio correrão por conta da loja Marina Zardo.
 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

  • Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
  • Pagamentos por meio de Boleto Bancário - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.
  • Independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito na loja Marina Zardo para futura utilização em compras em nosso site.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

A loja Marina Zardo não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a abrasivos, cuja composição pode alterar a composição original do produto. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Atendimento ao Cliente, seja por telefone, por email ou pelo formulário de contato disponível em nosso site.

A loja Marina Zardo não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.

Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros ocorridos após a compra das peças, tais como, serviços de ourivesaria, polimento, banho, etc...